Finalmente avançamos para a segunda temporada, onde essa tal de vida real provocou as primeiras mudanças na nossa roda de jogo… Teve gente que saiu, teve gente que foi e voltou, teve gente nova… Esse post curtinho apresenta os recém-chegados para a segunda temporada!
Chegando na segunda temporada:
Lira Lightstep
Lira é uma Halfling ladina. E foi a primeira pessoa a ser ajudada pelos Lanças de Prata logo depois de serem jogados no futuro (200 anos) pelo Cataclisma que devastou a região Noroeste de Alderon.
Salva pelos heróis de ser vendida como escrava pelo líder da guilda de ladrões de Pirenaar, por ter se recusado a assassinar uma sacerdotisa de Kallas idosa, que cuidava das crianças órfãs da cidade.
Ela foi a primeira integrante dos Lanças Prateadas Pós Cataclisma, esperta e caótica, adora “encontrar” itens “perdidos” pelo chão, quanto mais interessantes ou brilhantes melhor, tem um coração bom e acredita na amizade acima de tudo. Gosta de se gabar que é a única que entende o bárbaro Thoran. Frequentemente pregava peças em Victor, que mesmo assim não conseguia se irritar com a ladina, em compensação levava Voros à loucura com sua curiosidade e buscar por “aventuras emocionantes” (e às vezes beirando a insanidade de tão arriscadas).
Wotan Rochanegra
Wotan é um humano Paladino de Heironeus, com um posto alto em sua Ordem. A ele foi dada a tarefa de construir uma fortaleza de paladinos nas terras de Aranwen, onde conheceu os Lanças Prateadas, juntando-se a eles nas primeiras aventuras nessa nova era.
Disciplinado e sério, com uma mente privilegiada e um talento natural para táticas e estratégias, Wotan é um líder nato, que apesar de seu modo um tanto o quanto silencioso, inspira lealdade e coragem a todos que o cercam.
Um pouco orgulhoso, já se meteu em enrascadas (e por tabela seus companheiros), por ser absolutamente intransigente com o mal.
Dos heróis, possui uma grande afinidade com Lira e Victor, enquanto por diversas vezes colidia com Thoran por suas naturezas completamente antagônicas, para desespero de Voros e Wallace, que tentavam manter o equilíbrio e foco durante as aventuras do grupo.
Estes foram as adições para a roda, que começa com a cabeça de todo mundo rodando para entender o que estava acontecendo, mas isso eu deixo para explicar no próximo post… 😉


Você precisa fazer login para comentar.